fbpx

Feira de Supermercados reune empresas em Salvador

Foto: Tatiana Azeviche/Ascom SETUR

Preparativos para a sétima edição da Feira Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores (Superbahia) foram discutidos por dirigentes da Associação Baiana de Supermercados (Abase) com o secretário estadual do Turismo, Nelson Pelegrino.

Os preparativos para a sétima edição da Feira Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores (Superbahia) foram discutidos nesta quinta-feira (7), por dirigentes da Associação Baiana de Supermercados (Abase), com o secretário estadual do Turismo, Nelson Pelegrino. O evento acontece entre 7 e 9 de junho, na Arena Fonte Nova, em Salvador. 

Iniciativa da Abase, em parceria com o Sindicato dos Supermercados e Atacados de Auto Serviço do Estado da Bahia, a Superbahia vai reunir fornecedores e empresas do comércio varejista de autosserviço de todo o Brasil, com público estimado em 12 mil visitantes.“[A feira] é importante para o segmento de supermercados e fortalece o turismo de eventos, na capital baiana, contribuindo para o incremento da cadeia produtiva do setor (hotéis, restaurantes, transporte etc.)”, disse Nelson Pelegrino. Na sexta edição da feira, em 2015, estiveram presentes supermercadistas da Bahia e Sergipe, atacadistas, distribuidores e proprietários de restaurantes e hotéis, delicatessen, padarias e lojas de conveniência.

A feira promove acesso às mais recentes tecnologias, produtos, equipamentos e serviços de todos os nichos ligados ao setor varejista, além de incluir eventos paralelos que permitem aos profissionais da área a troca de informações, conhecimento e atualização.