fbpx

Governo e Conselho Maçônico discutem desenvolvimento

 

 

Na manhã desta sexta-feira, 13, mais um encontro foi realizado entre o Governo Participativo e uma organização social para discutir o desenvolvimento da cidade e ampliar parcerias. Dessa vez, o prefeito Guilherme Menezes e secretários de diversas pastas receberam, no Centro Integrado dos Direitos da Criança e do Adolescente, membros do Conselho Maçônico, composto por representantes das oito lojas maçônicas de Vitória da Conquista.

Além de apresentar a nova composição do Conselho, o grupo também expôs demandas relacionadas a áreas variadas, como saúde, mobilidade urbana e esporte e lazer.

“Entendemos este primeiro encontro como importantíssimo, para o governo entender que temos objetivos em comum, que é o bem-estar social. Unindo forças, podemos trabalhar por uma sociedade mais justa, igualitária e fraternal”, afirmou o membro do Conselho Maçônico, Alexandro Lessa.

O prefeito Guilherme Menezes avaliou como fundamental o constante diálogo com as instituições que contribuem para o desenvolvimento da cidade. “É um prazer debater com segmento tão qualificado como as lojas maçônicas, para que possamos nos conhecer melhor, ouvir as reivindicações e firmar essa relação de apoio. O governo se enriquece muito com isso”, destacou o prefeito.

Quanto às demandas apresentadas pelo grupo, elas serão avaliadas na busca das possíveis alternativas.