fbpx

Curso de Ciências Contábeis FAINOR: 4 Estrelas

CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DA FAINOR GANHA NOVAMENTE QUATRO ESTRELAS NO GUIA DO ESTUDANTE

Quatro estrelas no Guia do Estudante – da Editora Abril –, na avaliação dos cursos superiores nacionais. Uma vez mais. É o que o curso de Ciências Contábeis da FAINOR recebeu neste ano de 2016, pela altíssima qualidade, a partir de critérios avaliativos comotitulação, data de conclusão da primeira turma e curso como um todo.

Temos motivos para comemorar, pois o curso foi estrelado de forma tão importante e, com isso, Ciências Contábeis tem conseguido alcançar perceptíveis graus de qualidade”, afirma o Diretor Geral da faculdade, Prof. Edgard Larry. “Com índice alto de aproveitamento, aprendizado eficiente e qualidade de inserção no mercado de trabalho, a faculdade busca vencer os desafios postos para que seu desenvolvimento seja alcançado”.

Para chegar à classificação de estrela quádrupla, pela altíssima qualidade acadêmica, o caminho foi repleto de lutas e vitórias. “O curso, inicialmente, foi reconhecido em 2007, com a nota máxima estabelecida pelo MEC (Ministério da Educação), que é cinco”, contao Coordenador do Curso, Prof. Josenaldo Alves. Apresentando um aumento gradativo na qualidade dos resultados obtidos no Exame de Suficiência (que concede o direito ao aluno egresso da instituição a exercer a profissão de Contador), os discentes do Curso de Ciências Contábeis da FAINOR foram obtendo resultados acima da média nacional.

O curso oferece semestralmente 100 vagas, com oportunidade de o aluno ingressar comfinanciamento FIES, PROUNI ou PRAVALER. Há também possibilidade de descontos concedidos em função de parcerias firmadas com várias instituições, como o CRC (Conselho Regional de Contabilidade).

Pelas quatro estrelas estão de parabéns o Coordenador, os atuais alunos e os egressos do curso. A Comunidade Acadêmica está em festa!

Você, que, no dia 10 de julho, vai fazer o próximo vestibular da FAINOR – a maior faculdade de Vitória da Conquista – tem esta e outras 13 outras excelentes opções de cursos. Acesse www.fainor.com.br, inscreva-se e venha estudar conosco! Faça melhor! Faça FAINOR!



O Guia do Estudante

Publicação anual da Editora Abril, o Guia do Estudante tem cerca de 30 anos de tradição, auxiliando vestibulandos a encontrarem as melhores opções de estudos acadêmicos no País. Trata-se de um dos principais veículos de publicação de Instituições de Ensino Superior do Brasil e de avaliação de cursos superiores de bacharelado e licenciatura, além de fonte fundamental de informação, uma vez que no Brasil existem mais de 23 mil cursos superiores.