fbpx

Realizado sorteio para comércio no Forró do Piripiri

 

Secom // Serviços Públicos  13/06/2016

SC2_5525

Interessados em comercializar produtos alimentícios e bebidas durante o Forró Pé de Serra do Piripiri participaram, na manhã desta terça-feira, 13, do sorteio de barracas e pontos para comércio no Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura. O sorteio foi realizado no auditório da Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico.

Na ocasião, foram disponibilizados 88 pontos. Destes, 44 são destinados aos empreendedores que fazem parte de grupos de economia solidária. “O Edital de Convocação ficou disponível na Secretaria de Serviços Públicos pelo período de aproximadamente um mês”, explicou o gerente municipal de Posturas, Alexandre Santos, sobre o processo de definição de quais comerciantes participariam do sorteio.

SC2_5530
Antônio Silva

Os comerciantes contemplados no sorteio estão com expectativas positivas em relação à programação do Forró Pé de Serra do Piripiri e as vendas do período. O pedreiro Antônio Silva, que todos os anos comercializa pipoca durante a festa, acredita que o São João será de muito movimento. “Já trabalhei em anos anteriores. A festa é muito movimentada e sempre conseguimos algum dinheiro extra”.

E a comerciante Cecília Maria Souza, completou: “é uma alegria trabalharmos nas festas da Prefeitura, pois são muito organizadas e o movimento de pessoas é grande. Tenho certeza que este ano não será diferente”, completou.

O Forró Pé de Serra do Piripiri acontece de 22 a 24 de junho, no Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura.

Cecília Maria
Cecília Maria