fbpx

Prefeitura anuncia serviços online à disposição

 

Serviços online estão à disposição dos cidadãos 

Com a internet, vários serviços, que só poderiam ser oferecidos presencialmente, podem ser acessados por meio digital. Com o nosso site não é diferente.

Os serviços são direcionados para: os servidores municipais, a exemplo do Portal do Servidor; as empresas que além de imprimir certidões e alvarás, podem acompanhar as licitações do Município, e o cidadão comum que pode baixar os arquivos, com horários e itinerários dos ônibus coletivos, ou imprimir o Documento de Arrecadação Municipal (DAM).

Há cerca de quatro anos, os pacientes que realizam exames no Laboratório Central do Município (Lacem) de Vitória da Conquista podem obter os resultados de forma rápida, simples e segura através da internet. O recurso garante comodidade e facilita a vida dos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), sobretudo, os que moram em outros municípios ou nos distritos rurais.

Pacientes do SUS ou outros usuários de serviços e programas municipais que desejam fazer uma sugestão, reclamação, denúncia ou obter informação podem entrar na página da Ouvidoria Geral do Município. Informações relacionadas a receitas e despesas da Administração Municipal também podem ser acessadas por meio do Portal da Transparência.

Esses e outros recursos aparecem na parte superior da página principal, logo acima do banner principal. Utilize as ferramentas disponíveis em nosso site e facilite sua vida!