fbpx

Secretaria de Serviços Públicos: encontros com garis

A fim de conhecer as necessidades da rotina de trabalho dos garis do município, a Secretaria de Serviços Públicos está promovendo uma série de encontros com esses servidores. As reuniões tiveram início nesta semana e acontecem individualmente com cada grupo que atende os diferentes setores da cidade.

O secretário de Serviços Públicos, Odir Freire, explica que o objetivo dessa iniciativa é conhecer as reivindicações, reclamações, anseios e desejos de cada funcionário. “Ao mesmo tempo, agradecer pelo serviço que eles têm prestado a Vitória da Conquista. É um papo bem íntimo, para que a gente possa se conhecer e interagir melhor”, afirma.

Na manhã desta quinta-feira, 14, foi a vez da equipe que atua no Centro, no período matutino, participar do encontro. Os garis tiveram a oportunidade de expor as demandas existentes no dia a dia e dialogar com os membros da Secretaria.

“Trouxemos as necessidades internas cotidianas. Foi ótimo abrir esse espaço para conversa. Temos amor pelo nosso trabalho e queremos fazer sempre o melhor para a população”, avaliou Aurindo Ferreira, que trabalha como gari no município há seis anos.

Também nessa terça, foi atendida a equipe responsável pelo bairro Alto Maron. Nesta sexta-feira, 15, estão sendo recebidos os grupos do Recreio e Candeias e ainda do bairro Brasil – período noturno. No dia 19, é a vez das equipes do Sumaré e do Guarani. Já os servidores que atuam no Centro, durante a noite, serão atendidos no dia 20 de julho, totalizando 12 encontros.