Bancários realizam assembléia nesta quinta, 01

Bancos oferecem 6,5% e bancários realizam assembleia na quinta (1º)

Após a apresentação da proposta rebaixada da Fenaban, 6,5% de reajuste salarial, abono de R$3.000 e a manutenção da regra firmada em 2015 para a PLR, e sem avanços nas últimas reuniões realizadas,  o Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região realiza uma assembleia nesta quinta-feira (1º) para deliberação sobre a proposta de greve a partir do dia 06 de setembro.

De acordo com o presidente do SEEB/VCR, Paulo Barrocas, as negociações foram insuficientes e as demais demandas foram ignoradas pelos banqueiros. “Convocamos os bancários de toda a base a comparecerem ao Sindicato nesta quinta-feira para discutir a proposta da Fenaban, que ficou muito abaixo do esperado e não cobre nem mesmo a inflação. Diante de tanto descaso, só nos resta deliberar acerca da proposta de greve, orientada pelo Comando Nacional. É importante que todos participem ativamente do movimento para que possamos alcançar nossos objetivos”, afirma.

A Assembleia Geral Extraordinária acontece nesta quinta-feira, dia 1º, a partir das 17h30, na sede do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região – Rua Dois de Julho, 122, Centro.