fbpx

Prêmio ANAC 10 anos: Acadêmico e Jornalístico

Última semana para o envio do material, prazo encerra em 2 de setembro

As inscrições para o Prêmio ANAC 10 Anos: Acadêmico e Jornalístico estão se encerrando. Você que tem interesse em participar do concurso mas ainda não efetivou a inscrição tem até a próxima sexta-feira, 02 de setembro de 2016, para participar. Fique atento e não perca o prazo. Serão aceitos os trabalhos com postagem até a data estipulada, após esse prazo os trabalhos não serão aceitos. Veja o edital completo aqui.

Os trabalhos jornalísticos estão divididos em cinco subcategorias, com prêmios de R$ 5 mil para os primeiros colocados.  Poderão concorrer reportagens ou série de reportagens com o tema:“Desenvolvimento do setor aéreo e da regulação da aviação civil na última década”.

As cinco subcategorias são: Televisão, Rádio, Impressos, WEB e Especializados. Serão aceitas reportagens publicadas individualmente ou em grupo entre 01/09/15 e 02/09/2016 em veículos de comunicação de circulação nacional e/ou estadual.

Idealizado como parte das comemorações pelos 10 anos de criação da ANAC, o concurso está alinhado a um dos valores da instituição: “Valorizar as pessoas e a meritocracia”.  A Agência reconhece a importância da imprensa como interlocutor entre a agência reguladora e a sociedade e como fiscalizadora das ações regulatórias que afetam diretamente o consumidor e o mercado.

Para saber mais sobre o prêmio, inclusive sobre a categoria Acadêmica, acesse aqui.