fbpx

8º Congresso de Direito do Sudoeste da Bahia

O Congresso de Direito do Sudoeste da Bahia vem, em sua oitava edição, abordar a temática “A Inserção do Jurista na Realidade Social Brasileira”. 

O evento começa nesta quarta-feira, dia 14 de setembro, e vai até o dia 16 de setembro – no Centro de Convenções Divaldo Franco. As inscrições estão abertas no site http://www.fainor.com.br/congressodedireito/.

Não perca essa oportunidade sensacional de participar de debates e questionamentos acerca de situações ocorridas no dia a dia do mundo jurídico, bem como, reconhecer a constante necessidade dos Atores do Direito, seja ele da área acadêmica ou não, em se atualizar com relação ao contexto social ao qual está inserido, provocando uma reflexão crítica e o pensamento complexo das relações jurídicas e sociais.

Para a edição deste ano, o evento conta um time de peso! Os palestrantes são: Rogério Greco, Flávia Bahia, Matheus Carvalho, Samer Agir, Rodrigo Brito, Spencer Toth, Luiz Ernesto Chiesa – dos Estados Unidos, Nestor Távora, Rogério Sanches, Francisco Penante, Aryanna Manfredini, Cristiano Chaves, Luciano Tourinho, João Batista De Castro Júnior, Manoel Carlos De Almeida Neto, Édem Nápoli, Aloísio Freire, Frederico Silveira, Vitor Dutra, Samene Batista, Fagner Sampaio e Thífane Ribeiro.

A Faculdade Independente do Nordeste te convida para participar desse evento histórico e amplie ainda mais seus conhecimentos!