INCRA convoca assentados do Sudoeste

Agricultores convocados de 24 assentamentos do Sudoeste devem encaminhar defesa até 30 de setembro ao Incra

O Incra convoca 289 agricultores de 24 assentamentos da região Sudoeste para justificarem ausências nos lotes. Os citados têm até o dia 30 de setembro para enviarem suas defesas.
As documentações devem ser encaminhadas a Divisão de Desenvolvimento, do Incra/BA, na Avenida Ulisses Guimarães, 640, Sussuarana, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3505-5362.

A lista com nomes dos convocados consta no edital publicado no endereço eletrônicowww.incra.gov.br/ba, ao clicar no banner “Beneficiários notificados por abandono de lote na Bahia”.

Convocados
Só o município de Vitória da Conquista possui 159 beneficiários convocados de 14 assentamentos. Essas pessoas estão nos seguintes projetos: Lagoa Nova, Amaralina, Boa Sorte Recreio, Cedro, Cipó, Conjunto Baixão, Conquista do Rio Pardo, Lagoa Caldeirão, Mocambo, Mutum, Olho D´Água, União, Zumbi dos Palmares e PCA Bela Vista da Serra.

No município de Encruzilhada, constam beneficiários das áreas Brejão, Mumbuca e Primavera. Em Barra do Choça devem comparecer os citados dos assentamentos Cangussu e Pátria Livre.

Em Cordeiros, existem beneficiários do projeto Maria Zilda e do município de Mirante, da área Vale da Califórnia. Em Iguaí há 36 convocados nos assentamentos Conjunto Riacho da Palmeira, Marcha Brasil e Zumbi dos Palmares.

Procedimento
As defesas apresentadas serão analisadas caso a caso. Se os citados não comparecerem, serão excluídos automaticamente do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA) e perdem o direito ao lote.

Além do endereço eletrônico www.incra.gov.br/ba, cartazes com os nomes dos convocados foram distribuídos para prefeituras e sindicatos de trabalhadores rurais.