fbpx

FBF altera horários do ECPP X Fuminense de Feira

Federação Baiana de Futebol altera horário da estréia do ECPP na Copa Governador

O torcedor de Vitória da Conquista, tem um motivo a mais para acompanhar a estréia do ECPP Vitória da Conquista, na Copa Governador do Estado 2016. A partida contra o Fluminense de Feira, neste domingo, 9 de outubro terá uma preliminar.

Às 15h, se enfrentarão no Lomanto Júnior as Seleções de Vitória da Conquista x Paratinga, pela rodada de volta da 2ª fase do Intermunicipal 2016. Por conta do duelo, o embate entre o Alviverde e o Touro do Sertão teve seu horário modificado.

A Federação Baiana de Futebol adiou o confronto das 16h para as 17h15, assim permitindo a rodada dupla no Lomantão.

Nesta quinta-feira (6), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem para a 1ª rodada. Três jogos serão realizados no domingo (9),  entre Teixeira de Freitas x PFC-Cajazeiras, Vitória da Conquista x Fluminense e Jacuipense x Atlântico, e um duelo na próxima quarta (12), entre Atlético x Jacobina.

O sorteio de árbitros e auxiliares foi realizado na sede da entidade, às 13h30 do dia 4 de outubro, com as presenças do Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol- CEAF/BA, Sr. Wilson Paim, dos Funcionários da FBF, Josenilton Cerqueira e Cíntia Bandeira, e dos Árbitros de Futebol, Ademilton Carigé, Florismar Costa e Guilard Giulius.

O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.

Confira o sorteio e a escala:

Sorteio

Escala