Neste domingo: ECPP enfrenta Jacuipense no Lomantão

Histórico favorece ECPP

Quando entrarem em campo no próximo domingo, dia 6/11, no jogo de volta das seminais da Copa Governador, Vitória da Conquista e Jacuipense estarão partindo para o seu 11º confronto.

Desde aquele dia 23 de setembro de 2006, em jogo que terminou com vitória alviverde por 2×1 em Riachão, com gols de Rafael da Granja e Danilo, foram seis vitórias do ECPP, 2 empates e 2 vitórias do time de Riachão. O alviverde macou 16 gols e o Leão do Sisal marcou 8.

O placar mais elástico entre as equipes, foi a vitória do alviverde por 3×0 em fevereiro de 2013, pelo campeonato baiano. O ECPP  jamais perdeu para a Jacuipense no Lomanto Júnior e aqui conquistou 3 títulos sobre o adversário (Campeonato Baiano da segunda divisão de 2006, Copa Governador do Estado (2013 e 2014).

A artilharia do ECPP nos confrontos é de Rafael da Granja com 5 gols, seguido de Danilo Santos com 2, William, Moisés, Rony, Carlinhos, Zé Leandro, Heverton, Carlos Alberto, Halef e Carlos Magno com 1 gol cada.

Na primeira partida das semifinais da CG deste ano, o Vitória da Conquista venceu, no último sábado, por 2×1 e agora pode até perder por 1 gol de diferença que estará na final. A partida será no Estádio Lomanto Júnior, domingo, dia 6, às 16h.

INGRESSOS

Os ingressos para a partida entre Vitória da Conquista e Jacuipense pela semifinal da Copa Governador do Estado 2016 estão à disposição do torcedor a partir desta quinta feira, 3. Os postos de venda serão Falcão Calçados na Lauro de Freitas, Farmácia Ultra Econômica da Olivia Fores e Tomacon Materiais de Construção, na Morada dos Pássaros. Os ingressos custarão R$ 20.

A meia entrada, ao preço de R$ 10 só serão vendidas no estádio, no dia do jogo.