fbpx

Jaconia 0 X 2 ECPP Vitória da Conquista

O Vitória da Conquista entrou em campo na tarde deste domingo, 13, para disputar a primeira partida da final da Copa Governador do Estado 2016, diante do Jacobina, fora de casa, com a vantagem de dois resultados iguais. A vantagem foi conquistada devido a melhor campanha realizada pelo alviverde durante toda a competição.

O adversário, precisando reverter a vantagem conquistense partiu para cima em busca de abrir o placar, mas esbarrou num time bem armado e consciente de suas possibilidades na partida.

Tranquilo nas quatro linhas e colocando em prática o que foi trabalhado pelo treinador Eduardo Bahia, o ECPP abriu o placar aos 38 minutos com Carlos Magno e cinco minutos depois ampliou com Dionísio.

No segundo tempo, o ECPP ainda teve algumas chances para ampliar o placar, que ao final ficou mesmo em 2×0.

O ECPP jogou com Rodolfo, Ronilson, Emilio, Lucivaldo e William Santos (Todinho); Maicon, Diego Aragão, Kleber  e Carlos Magno (Kaká); Dionísio (Henrique) e Halef. Treinador: Eduardo Bahia.

O jogo de volta acontece no próximo domingo, 20, às 16 horas, no Estádio Lomanto Júnior e o onze conquistense pode até perder a partida com uma diferença de dois gols que levantará seu quinto título da Copa Governador do Estado.