fbpx

SERASA realiza Super Feirão Limpa Nome

Super Feirão da Serasa é a oportunidade para o brasileiro começar 2017 no azul

Recebimento do 13º salário, para quem está empregado, também pode ajudar o consumidor inadimplente a reabilitar o crédito sem comprometer a renda mensal. Super Feirão Limpa Nome vai reunir, no total das versões física e online, dezenas de empresas dispostas a negociar com condições e descontos especiais. Os nomes e os locais podem ser consultados no link www.serasaconsumidor.com.br/feirao 

A nova edição do Super Feirão Limpa Nome da Serasa,  é uma oportunidade para quem está negativado conseguir descontos especiais e condições de pagamento diferenciadas para encerrar o ano com o nome limpo e entrar em 2017 com a vida financeira mais organizada. Aproveitar parte do 13º salário, cuja primeira parcela é normalmente paga em novembro, para renegociar dívidas atrasadas pode ser uma alternativa para que os milhões de brasileiros em situação de inadimplência possam reorganizar a vida financeira e reabilitar o crédito.

“A situação econômica e o consequente crédito mais escasso afetam o consumidor de maneira geral, mas prejudicam ainda mais quem está inadimplente”, diz o gerente de Recuperação de Crédito da Serasa, Raphael Salmi.
Durante o Super Feirão da Serasa, o consumidor pode negociar sua dívida diretamente com a empresa participante, o que aumenta as chances de um acordo mais satisfatório para ambas as partes.  “Isso porque as empresas estão dispostas a oferecer boas propostas com o objetivo de facilitar a conversa e proporcionar um bom resultado ao final do acordo.”
Segundo estudo da Serasa Experian, em agosto deste ano, o país contabilizava 59,3 milhões de inadimplentes, que representa cerca de 40% da população acima de 18 anos.

ulo, Brasil.