Sindicato dos Bancários anuncia eleições

Eleições sindicais definirão Diretoria e Conselho Fiscal do SEEB/VCR
Acontece nos dias 16 e 17 de novembro a eleição para a Diretoria e o Conselho Fiscal do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região. A categoria decidirá quem ficará à frente da instituição no triênio 2017-2019.
Duas chapas estão concorrendo ao pleito: Chapa 1 – Chapa dos Bancários, com Paulo Barrocas concorrendo à presidência, e Chapa 2 – Sindicato de Verdade, com Saulo Santana na disputa para presidente. A campanha eleitoral começa nesta sexta-feira, dia 4, e se estende até o dia 15 de novembro, às 18h.
Os bancários poderão votar nos dias 16 e 17 de novembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede do Sindicato, e das 9h às 17h nas agências bancárias. Encerrado o processo eleitoral no dia 17 de novembro, às 18h do mesmo dia serão escrutinados os votos na sede do SEEB/VCR.
Nas 45 cidades pertencentes à base territorial do SEEB/VCR, cerca de 1.141 bancários atendem um público estimado de mais de 2 milhões de pessoas em 93 agências. A eleição é um momento importante para a categoria, pois define a sua representatividade no movimento sindical e na luta dos trabalhadores.
Conheça os integrantes de cada chapa nos links abaixo:
Chapa 2 – Sindicato de Verdade