fbpx

Vestibulinho do Colégio Opção concede descontos especiais


Por Ascom Opção

O programa “Vestibulinho – numa ciranda do conhecimento”, objetiva conceder descontos especiais para alunos que irão cursar o 6º. Ano do Ensino Fundamental II e a 1a. Série do Ensino Médio, no ano letivo de 2017, conforme o edital disponível no site: www.colegioopcao.com

O Vestibulinho será realizado no dia 12 de novembro, das 8h às 11h40min, em ambas as unidades do Colégio: (Centro ou Candeias). As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de novembro.

Programa de Descontos

O Colégio Opção irá  PREMIAR os 30 melhores alunos inscritos pela unidade do Centro e os 30 melhores alunos inscritos pela unidade do Candeias. Assim distribuídos:

Do 1º ao 10º Lugar……………… 50 % de desconto
Do 11 º ao 20 º Lugar………….. 40 % de desconto
Do 21º ao 30º Lugar…………….30 % de desconto

Novidades/Atrações do Dia

Além das atividades pedagógicas, os participantes poderão vivenciar a experiência de adentrar um PLANETÁRIO MÓVEL no Colégio (Na Quadra da Fainor).

Para os PAIS, o Colégio Opção, em parceria com a Faculdade Fainor e o Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, irá oferecer um excelente momento de QUALIDADE DE VIDA, com dicas de saúde e beleza, através da Estética Ortomolecular.

Inscrição

Participar do Vestibulinho é simples e gratuito. Os interessados em obter DESCONTOS EXCLUSIVOS deverão acessar o link: http://colegioopcao.com/site/vestibulinho-programa-de-descontos/, ler o edital do programa, fazer suas inscrições até o dia 11 de novembro, acessando o formulário disponível, e comparecer ao local escolhido do evento, na data e no horário previstos.

Viagem aos Estados Unidos

Fica assegurado aos alunos que se matricularem no Colégio Opção, bem como à pessoa (aluno da casa ou não) que indicar o novo aluno matriculado, o direito de concorrer ao sorteio, no dia 22/02/2017, referente a uma viagem para os Estados Unidos, com o objetivo de conhecer nossa parceira, a Troy University – Universidade Troy.

Site da Troy:
www.troy.edu

Caso o aluno sorteado seja menor de idade, terá direito de levar o pai ou a mãe com tudo pago pelo Colégio Opção, de acordo com o regulamento do evento, disponível no site do Opção: www.colegioopcao.com

#Vestibulinho2016 #ProgramadeDescontos #ColégioOpção #EducaçãoParaaVida #FamíliaOpção