fbpx

APAE realiza eleições e tem nova diretoria em Vitória da Conquista

 

Foto: Divulgação | APAE
Foto: Divulgação | APAE

A APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais tem nova Diretoria em Vitória da Conquista.

Eleita, a Chapa 2, encabeçada por Elza Santos Rodrigues de Freitas, toma posse em janeiro. 

A Apae de Vitória da Conquista, realizou em sua sede  – Av. Rosa Cruz, a Assembleia Geral Ordinária para a Aprovação do Relatório de Atividades e da Prestação de Contas do Triênio 2014-2016 e Eleição da Diretoria Executiva, do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal para o exercício do mandato no período de 2017-2019. Estiveram presentes a Procuradora da Federação das Apaes do Estado da Bahia, Drª Isadora Oliveira Maia e o Ministério Público representado por Drª Guiomar Miranda de Oliveira Melo, Promotora de Justiça e Cidadania. Contamos ainda com a presença da Assessoria Jurídica da Apae dos advogados Hélio Almeida e Lucas Carvalho

Após a apuração e contagem dos votos, a comunidade apaeana elegeu a Chapa 2: Apae para Todos. Sendo constituída por: Presidente: Elza Santos Rodrigues de Freitas, Vice-Presidente: Nanci de Castro Silva, 1º Diretor Secretário: Valdelice Rocha Santos, 2º Diretor Secretário: Núbia Soares Ferreira Bastos, 1º Diretor Financeiro: Eron Lemos Xavier, 2º Diretor Financeiro: Maria Eunice Souza Trindade, Diretor de Patrimônio: Janilde Novaes Franco Mota, Diretor Social: Isabel Leite Sobrinho Mota. Conselho de Administração: Maria Aparecida L. de Oliveira, Maria Gessileide Soares dos Santos, Rosana de Jesus Costa, Marta Fernandes Araújo, André dos Santos Magalhães, Romário de Jesus Alves. Conselho Fiscal – Efetivos: João Alberto Rodrigues, Daniela Dias dos Anjos, José Aroldo Santos de Oliveira. Conselho Fiscal Suplentes: Cleide Santos Lopes, Rosalina de Melo Santos, Irene Andrade Silva. Também foram eleitos em assembléia própria os Autodefensores da Apae: Ronaldo Brito Teixeira – Titular; Alexandre Oliveira Santana – Suplente; Ana Lidia Santos Matos – Titular; Alessandra Xavier da Luz – Suplente.

A Diretoria da Apae de Vitória da Conquista, eleita nesta Assembleia Geral Ordinária toma posse no dia 02 de janeiro de 2017, primeiro dia útil do ano, em cumprimento ao estatuto da entidade.