Segue a Campanha Papai Noel dos Correios

A Campanha Papai Noel dos Correios 2016, com o tema “Você também pode ser Noel”, continua disponibilizando muitas cartinhas para adoção até o dia 16 de dezembro, em Salvador e também no interior do estado.

Realizada há 27 anos, a campanha tem como principal objetivo responder às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Nos últimos três anos, em todo o País, foram recebidos 2,9 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios. Desse total, 1,9 milhão atendia aos critérios da campanha e quase 80% delas foram adotadas, o que equivale a 1,5 milhão de cartas.

Os padrinhos e madrinhas da campanha são aquelas pessoas que adotam as cartinhas e doam os presentes solicitados pelas crianças. Os presentes são encaminhados, pelos padrinhos e madrinhas, aos “Pontos de adoção”, para que posteriormente os Correios façam as entregas.

Em Vitória da Conquista, a adoção de cartas acontece até a próxima sexta-feira, 09, enquanto a doação do brinquedo pode acontecer até o dia 13 de dezembro na agência central dos Correios, Praça Joaquim Correia, 41, 1º andar, ao lado da Prefeitura.

As demais informações oficiais sobre o Papai Noel dos Correios podem ser obtidas no blog da campanha (http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios) ou pelos telefones 3003 0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades).