fbpx

Herzem Gusmão divulga nomes dos secretários

Nesta segunda-feira, 19, será divulgado o novo secretariado de Vitória da Conquista

O anúncio oficial dos nomes dos novos secretários da prefeitura municipal de Vitória da Conquista, que assumirmos seus cargos a partir de 01 de janeiro de 2017, será feito à partir das 11 horas da manhã de segunda-feira, numa entrevista coletiva a ser realizada no Hotel Livramento Palace.

Diante do atual contexto econômico e antenado com as experiências administrativas de sucesso no Brasil, o novo prefeito, Herzem Gusmão, vai adotar um modelo de gestão moderno e responsável, com foco na otimização dos recursos públicos. Para isso, escolheu, cuidadosamente, especialistas nas diversas áreas para formar o primeiro escalão do governo municipal.

Uma das medidas adotadas, será a redução do número de secretarias de 18 para 12, o que já representa uma economia de 1/3 para os cofres públicos.  Esses recursos poderão assim serem utilizados em setores importantes, como Saúde e Educação, diminuindo as despesas com atividades meio, para melhorar os serviços públicos, interferindo diretamente e para melhor  o cotidiano do cidadão conquistense.

Outra medida anunciada pelo novo prefeito é a manutenção dos cortes nos seus próprios salários e dos secretários, dando seguimento à medida tomada pelo atual prefeito Guilherme Menezes para o equilíbrio das contas públicas. Por Ascom.