fbpx

Irma agradece apoio pelos três mandatos como vereadora

 

ASCOM CÂMARA

Irma Lemos (PTB)

A vereadora Irma Lemos (PTB) usou a tribuna durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) para agradecer por todo o tempo que esteve na casa como vereadora: “Estou saindo de cabeça erguida, coração leve”.

Ela disse que deixar o cargo de vereadora foi uma decisão muito bem pensada. “É bom quando a gente sai com a missão cumprida. Quando saímos antes de cumprir nossa missão, como foi meu caso, a gente sai frustrado. No meu caso fiz tudo o que estava ao meu alcance. Hoje só tenho que agradecer aos colegas, só tenho a agradecer a cada um”.

A vereadora agradeceu a confiança de cada um, “não tem nenhum curso universitário mas tenho honestidade, fé e coração bom . Agora tudo é novo, estou com receio, pedindo muito a Deus para fazer o que fiz aqui. Aprendi muito com todos aqui e lá também vou aprender porque tenho bons amigos”. E finalizou lembrando que “o que eu puder fazer lá por essa casa vou fazer. Saiu com o coração cheio de alegria pois foram três mandatos , fui reconhecida lá fora pelo povo e agora mais uma vez tenho a agradecer a cada um e a Deus”, finalizou