fbpx

Projeto Inova Moda da Fainor

Caderno de Tendências: Curso de Moda participa de lançamento

Com o apoio do curso superior de tecnologia em Design de Moda da FAINOR, o Sebrae e o Senai lançam nesta terça-feira, 13, o Caderno de Tendências “Contatos” Verão 2018, do projeto Inova Moda. A apresentação será realizada a partir das 19h, no auditório da Faculdade.

O evento também vai contar com palestra proferida pela coordenadora do projeto Inova Moda na Bahia, consultora Ana Luiza Guimarães. As inscrições são gratuitas e ainda podem ser feitas online: Clique aqui

O tema desta edição do Caderno é a experiência, que passa a ser parte fundamental da jornada do consumidor. É um convite para que os pequenos negócios criem uma conexão. “Contatos / Verão 2018” é um caderno apresentado em dois capítulos conceituais, com os títulos “Vínculos” e “Rupturas”. A publicação reúne conteúdo sobre referências, inspirações, boas práticas de empresas e pesquisas de materiais inovadores com base nas últimas tendências do mercado global.

O projeto Inova Moda é realizado pelo Senai e o Sebrae nacionais, e conta com a parceria do curso de Moda da FAINOR, para o lançamento do Caderno. O projeto tem o objetivo de aumentar a competitividade das micro e pequenas empresas brasileiras do setor têxtil e de confecção, gemas e joias, couro e calçados.

Contato: Coordenadora do Curso de Moda da FAINOR, professora Analivia Lessa – (71) 99112-5752