fbpx

Prêmio de Jornalismo Medtronic: até 11 de março

Já estão abertas as inscrições para a quinta edição brasileira do Prêmio de Jornalismo Medtronic, criado para reconhecer e valorizar os profissionais de imprensa que informam a população sobre condições de saúde e tecnologias médicas. Esta edição permanece com as quatro categorias estabelecidas desde 2012: jornalismo impresso, telejornalismo, radio-jornalismo e online. Vencerá um participante por categoria e cada um receberá como prêmio o valor de R$ 5.000,00. Um Júri de Seleção, composto por profissionais de saúde e de jornalismo de competência reconhecida, elegerá os melhores trabalhos.

Os interessados em concorrer ao Prêmio de Jornalismo Medtronic 2015 deverão inscrever sua matéria, veiculada entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2015, e preencher a Ficha de Inscrição pelo site do Prêmio Medtronic* até 11 de março de 2016. As fichas preenchidas e o conteúdo digitalizado serão encaminhados ao júri após o prazo de inscrição. É importante lembrar que a matéria deverá ser sobre saúde e abordar alguma tecnologia médica.

Para mais informações, os jornalistas devem entrar em contato com Camile (camile.freitas@ketchum.com.br ou (11) 5090-8900 ramal 8767) ou Patrícia (patricia.torres@ketchum.com.br ou (11) 5090-8958). O Regulamento do concurso está disponível no site do prêmio.

Sobre a Medtronic

Como líder global em tecnologia, serviços e soluções de medicina, a Medtronic melhora as vidas e a saúde de milhões de pessoas a cada ano. Nós usamos nosso profundo conhecimento clínico, terapêutico e econômico para abordar os desafios complexos enfrentados pelos sistemas de saúde atualmente. Vamos levar os cuidados de saúde Juntos, além. Saiba mais em www.medtronicbrasil.com.br.

*Se o link acima não funcionar, copie e cole este endereço no seu navegador:www.premiojornalismomedtronic.com.br