fbpx

IEL promove capacitações gratuitas na região Sudoeste

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) promove, na próxima sexta-feira, dia 29, duas capacitações gratuitas na região Sudoeste, voltadas para estudantes de nível médio, técnico e superior. Elas fazem parte do IEL CAPE, programa de capacitação cujo objetivo é ampliar a visão de mundo dos estudantes, desenvolvendo suas habilidades e competências, com foco em temáticas relevantes para o universo corporativo.

No município de Guanambi, o curso abordará a temática Ética e Postura Profissional e será ministrado às 9h, na sede do Sebrae, situada na Avenida Barão do Rio Branco, nº 292, Centro.
Já em Vitória da Conquista, a iniciativa vai abordar o tema Finanças Pessoais e será realizada das 14h às 17h30, na Unidade Integrada SESI, SENAI e IEL Bahia, situada na Avenida Olívia Flores nº 3.900, bairro Universidade, Loteamento Chácara Candeias (próximo à UESB).
As vagas são limitadas. Os interessados devem efetuar a inscrição na unidade do IEL nos respectivos municípios. Em Guanambi, o IEL funciona na Av. Guanabara, nº45, Centro. Para confirmar a vaga, é necessária a doação de 1 kg de alimento não perecível. Mais informações pelo e-mail ielvca@fieb.org.br.