fbpx

Semana do Meio Ambiente recebe inscrições

 Semana Municipal de Meio Ambiente acontece entre os dias 6 e 10 de junho

 

Secom PMVC

semana-meio-ambiente

Inscrições para o seminário sobre energias renováveis já estão abertas e podem ser feitas através do e-mail eventos.semma@gmail.com

Com o objetivo de conscientizar a população quanto à importância da recuperação e da preservação do meio ambiente, a Prefeitura de Vitória da Conquista realiza mais uma edição da Semana Municipal do Meio Ambiente. O evento será realizado entre 6 e 10 de junho, debatendo o tema “Energias Renováveis: Desafios para a Sustentabilidade”.

A programação conta com feiras temáticas, palestras, plantio, ação social, blitz ambiental e apresentações culturais. As atividades educativas serão realizadas em escolas e espaços públicos, para mobilizar a população na troca de informações e divulgação de boas práticas.

Além disso, no dia 9, será realizado o seminário “Energias Renováveis: Desafios para a Sustentabilidade”, conduzido por especialistas na área. O evento acontece no auditório do Cemae, das 8h às 12h e das 14 às 18h, com direito a certificação de participação.

Profissionais, estudantes e demais interessados podem se inscrever no seminário enviando um e-mail para eventos.semma@gmail.com, informando nome completo, RG e instituição onde estuda ou trabalha. As inscrições são gratuitas.

Mais informações, pelo telefone (77) 3429-7903.

Confira a programação:

  • 6, 7 e 10/06
    Das 8h às 12h e das 14h às 18h
    Palestra Técnica Ambiental
    Local: Escolas
  • 8/06
    Das 10h às 17h
    Feira Ambiental
    Ação Social
    Blitz Ambiental
    Educação Ambiental
    Local: Praça 9 de Novembro
  • 9/06
    Das 8h às 18h
    Seminário – Energias Renováveis: desafios para sustentabilidade
    Local: Auditório do Cemae