fbpx

Vestibular da UESB movimenta cidades

Mais de 17 mil candidatos estão participando do Vestibular Uesb 2017, neste domingo 15, e amanhã, segunda-feira, 16 em Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga. As tres cidades ganham movimentação especial em restaurantes, bares, hotéis, pousadas, onibus, taxis e ambulantes. Ao todo, 17.795 candidatos se inscreveram para o processo seletivo.

O vestibular está oferecendo 1.186 vagas para os 47 cursos que a Universidade dispõe, sendo 727 vagas para o primeiro semestre letivo e 459 para o segundo período. As vagas são distribuídas entre os três campi da Instituição: Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista.

Em Vitória da Conquista as empresas Cidade Verde e Vitória, colocaram veículos extras nas linhas que atendem os locais das provas, visando facilitar a mobilidade dos candidatos.

 Funcionamento do Restaurante Universitário em Conquista
A Prefeitura do campus de Vitória da Conquista informa que o Restaurante Universitário, volta a funcionar nesta terça-feira, 17 de janeiro, após a limpeza e manutenção das instalações, que sofreram avariações com a ocupação dos estudantes que vinham protestando contra decisões do governo federal. De acordo com a prefeitura do campus, estão sendo feitas ainda algumas intervenções para atender às exigências da Vigilância Sanitária, visando a garantia do padrão de higiene, salubridade e segurança dos consumidores.

 

Biblioteca Central informa retorno das atividades
A direção da Biblioteca Professor Antônio de Moura Pereira, campus de Vitória da Conquista, também está informando que retoma às atividades administrativas e de atendimento a partir da próxima terça, 17 de janeiro, após a limpeza das instalações.A direção informa ainda que a equipe está trabalhando para que o sistema Pergamum retroaja as datas de devoluções dos livros. A medida se faz necessária para evitar que aqueles que possuem livros em atraso (devido ao tempo de ocupação do campus) não sejam penalizados e entreguem o material no dia 17 de janeiro, sem implicações de advertências.

Se houver dúvida, entre em contato com a Biblioteca pelo e-mail bcvca@uesb.edu.br.