fbpx

Osmário começa mandanto cobrando da Coelba

 

Osmário pede que Coelba resolva fornecimento de energia em povoados da Zona Rural

ASCOM CÂMARA

Osmário Lacerda (PMDB)

Na sessão ordinária desta quarta-feira(8), na Câmara Municipal de Vereadores, o vereador Osmário Lacerda (PMDB) relatou a falta do fornecimento de energia elétrica em comunidades da zona rural e cobrou que a Coelba resolva com urgência o problema.

O vereador deixou registrado sua visita a vários povoados da zona rural como Matinha, Inhobim, Abelhas, Queimadas e relatou que esses lugares estão sem energia elétrica desde a última segunda-feira(6). O vereador aproveitou a tribuna para pedir soluções à Coelba. “ Peço que tomem providências, o povo está sem energia, mas na hora de cobrar as contas vocês não descontam esses dias. Que seja registrado que uma empresa que presta serviço para a Coelba estava ontem em Veredinha para resolver o problema, e os dois funcionários não resolveram porque disseram que estava no horário de ir embora, isso é uma falta de respeito com o consumidor”, denunciou o vereador.

O vereador frisou também a importância deste dia para a zona rural que agora conta com dois representante na Câmara. “Antes não tínhamos ninguém, hoje temos dois representantes, eu e Gilmar Ferraz. Estaremos juntos cobrando melhorais para a nossa região”, afirmou.