fbpx

FAINOR promove palestras na 51ª Exposição

Durante a Exposição Conquista, a FAINOR está oferecendo uma extensa programação de atividades, envolvendo comunidade acadêmica e público do evento. Os diversos cursos da Faculdade organizaram ações que já estão sendo realizadas no estande e no auditório montados na área da Feira de Negócios.
Uma das iniciativas de destaque é a pesquisa que está sendo realizada com os visitantes da estrutura da FAINOR no parque de exposições. Os participantes da pesquisa vão concorrer a uma bolsa de 50% em um dos cursos de Pós-Graduação da FAINOR, à escolha do sorteado.
Confira o cronograma de palestras no auditório da FAINOR na Exposição: nesta quarta, 29.03 houve as 19h “Relações de Consumo: Qual o seu Direito?”, com o professor Carlos Públio;  20h “Dor na Coluna: Como Posso Tratar?”, com o professor Virgílio Santana Junior. Nesta quinta, 30.03, as 19h “Sistemas Construtivos”, com o Professor Darlan Vieira Dias; 20h30 “Segurança nas Instalações Elétricas”, com o professor Miguel Fábio Lôbo ; amanhã, 31.03 19h “Como se Proteger em Tempos de Tantas Fraudes Digitais”, com o professor Iggor Lincolln Barbosa da Silva; 20h30 “Imposto de Renda Pessoa Física”, com o Professor Dirlei Bonfim; Sexta-feira, 01.04, 17h30 “Empreendedorismo e/na Moda”, com o professor Geraldo Júnior;c19h “Gestão de Custos na Agroindústria, com o professor Cleiton Santos Rocha; 02.04 16h30 “Enfermagem – Primeiros Socorros”, com a professora Lívia Mara Gomes Pinheiro; 18h “Colégio Opção – Atualidades”, com a professora Cristiane Renovatto; 19h30 “Estética É Saúde”, com a professora Lívia Mara Gomes Pinheiro.
A primeira atividade realizada pela FAINOR na Exposição Conquista 2017 foi o Work Day (foto), na terça-feira, 28 – um diálogo entre estudantes, profissionais e equipe do Esporte Clube Primeiro Passo – ECPP Conquista. Texto e foto: Ascom Fainor.