fbpx

Ingressos à venda para ECPP X Bahia no domingo

A partir deste sábado 04, os ingressos para o jogo ECPP X Bahia, programado para esse domingo, 05,  às 16 horas no Estádio Lomanto Junior, custam R$40,00 e a meia entrada R$ 20,00.

Vitória se mantém líder e Jacuipense encosta no G-4


A sexta rodada do Baianão 2017 chegou ao fim na última quinta-feira (2). Após as três partidas realizadas, não houve alterações na parte de cima da classificação.

Líder, o Vitória se isolou ainda mais na ponta ao vencer o Galícia por 1 a 0, em Pituaçu. Com gol de Kieza, que também se isolou na artilharia, agora com cinco marcados, o Rubro-Negro foi aos 15 pontos e abriu quatro do vice-líder Bahia com 100% de aproveitamento.Se as posições continuaram as mesmas no G-4, houve clube que encostou no grupo dos quatro primeiros. O Jacuipense venceu a Juazeirense por 1 a 0 no Joia da Princesa e assumiu a quinta posição, com oito pontos, dois a menos que o quarto colocado Vitória da Conquista.

Já Atlântico e Flamengo de Guanambi ficaram no empate de 1 a 1 também em Pituaçu. O Tubarão foi aos seis pontos ganhos, na sétima colocação, enquanto que o Beija-Flor, com seus três, permaneceu na vice-lanterna.

O Granadeiro e o Cancão de Fogo, com as derrotas, terminaram a roda na lanterna e na oitava colocação, respectivamente.

Veja a classificação:
A sétima rodada do Campeonato Baiano de 2017 continua neste domingo, 05 de março, com os seguintes jogos: