fbpx

Juíza saneia Vara de Violência Doméstica: 6,5 mil processos

Saneamento em Vara de Violência Doméstica de Vitória da Conquista movimenta 6,5 mil processos
Por conta do trabalho desenvolvido pela juíza, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista concedeu-lhe o Diploma de Mulher Cidadão – Loreta Valadares

O trabalho de saneamento promovido pela juíza Julianne Nogueira Rios e servidores na Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Vitória da Conquista movimentou exatos 6.533 processos.

De acordo com a magistrada, o saneamento possibilita que o volume efetivo de ações pendentes seja evidenciado, melhorando a qualidade e a eficiência do trabalho. “Isso é muito positivo”, avaliou.

A juíza detalhou os resultados com o saneamento, destacando o volume de sentenças (1.359); decisões (1.011); despachos (2.730); audiências (406) e arquivamentos (847). Foram também prolatadas 408 sentenças relativas ao movimento da Justiça pela Paz em Casa, entre 1º de fevereiro e a 3 de março.

Diploma – Por conta do trabalho desenvolvido pela juíza, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista concedeu-lhe o Diploma de Mulher Cidadão – Loreta Valadares.

A honraria, entregue no Dia Internacional da Mulher, ocorrido na quarta-feira (8), é conferida às mulheres que se destacaram na luta em favor dos direitos femininos. Foi entregue em solenidade na câmara.