fbpx

Mesa Diretora da Câmara valoriza servidores

 

“A mesa diretora está investindo na valorização dos servidores”, afirma Hermínio Oliveira

ASCOM CÂMARA

Hermínio Oliveira (PPS)

Em sua da tribuna na sessão ordinária desta quarta-feira, 29, o vereador e presidente da Câmara, Hermínio Oliveira (PPS), apresentou ações em prol da valorização dos servidores que a Mesa Diretora está realizando. Entre as ações citadas pelo presidente estão a aplicação do plano de salário, incentivo à cursos de aperfeiçoamento e aumento do vale alimentação.

Hermínio Oliveira relatou que durante a gestão anterior da Câmara ele já havia apoiado os servidores na aprovação do plano salarial e agora, enquanto presidente, continuará com a mesma postura. “ A mesa Diretora está investindo na valorização dos servidores. O plano de cargo e salário foi aprovado em 2016 e já aplicado no começo da nossa gestão apresentando um ganho real de salário dos servidores”. reforçou.

O presidente da Casa contou que a Mesa Diretora está avaliando também a possibilidade de reajuste salarial para os servidores, assim como o aumento do valor do vale alimentação. “ Estamos esperando apenas que seja repassado o orçamento da Câmara por parte do tribunal de contas do município que até agora não disparou o aumento”, completou.

Ainda segundo Hermínio, além da questão salarial a Câmara está se preparando para ofertar cursos de aperfeiçoamento e atualização de conhecimentos específicos voltados para a área de atuação de cada servidor.