Rodrigo Moreira defende aprovação de projetos de sua autoria

 

ASCOM CÂMARA

Rodrigo Moreira (PP)

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na manhã desta sexta-feira, 24, o vereador Rodrigo Moreira (PP) defendeu a aprovação de três projetos de lei de sua autoria que receberam parecer favorável da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final. Além disso, o parlamentar pediu que seus colegas aprovem também as quatro indicações por ele apresentadas.

Ele detalhou os projetos de lei, apontado que um deles trata da criação da semana da Defesa do Consumidor. “Nada mais justo do que termos uma semana específica para desenvolver políticas públicas para o consumidor”, argumentou o vereador.

Outro projeto de lei de Rodrigo trata da obrigatoriedade de estipular um prazo para o atendimento de idosos e deficientes na rede própria e conveniada do Sistema Único de Saúde (SUS) em Vitória da Conquista. “É muito importante que essas pessoas tenham um tratamento diferente”, disse Moreira.

Outro projeto cuja aprovação foi defendida pelo parlamentar foi o que institui o Dia Municipal da Família. “O núcleo de toda a sociedade é a família”, disse o parlamentar que apontou que famílias saudáveis promovem pessoas que tem vidas saudáveis.
Antes de concluir o seu pronunciamento pediu que seus colegas aprovem o mais breve possível os projetos propostos por ele.