fbpx

Jorge Bezerra diz ser contra tudo que é contra o povo

 

ASCOM CÂMARA

Jorge Bezerra

O vereador Jorge Bezerra apontou que os seus posicionamentos são conduzidos pelo povo. De acordo com o parlamentar, ele se posicionará contrariamente a tudo o que for prejudicial para a população. “Tudo aquilo que é contra o povo, este vereador também é contra”, disse Bezerra.

Jorge explicou ser contra a PEC 286/2016, a PEC da Reforma da Previdência. “O meu partido, o Solidariedade, é contra essa reforma da Previdência que tira direitos dos trabalhadores e eu também sou contra”, assegurou.

Jorge Bezerra assegurou ser favorável ao Projeto de Lei que assegura o direito à meia passagem no transporte coletivo a todos os estudantes, inclusive de ensino técnico, independente da distância de sua residência até a unidade de ensino, apresentado por David Salomão (PTC). “A gente precisa se preocupar. A criminalidade está aumentando, os jovens estão sendo assassinados em nossa cidade e quando eles tem oportunidade de se qualificar não podem continuar porque não tem o dinheiro para o transporte”, disse Bezerra ao justificar o seu posicionamento.

Segundo edil, ele se posicionará a favor de todos os projetos que beneficiarem a população de Vitória da Conquista.