fbpx

Eu ajudo a mudar! Campanha de mobilização da LBV

LBV lança campanha de mobilização para manutenção de seus programas sociais

A Legião da Boa Vontade iniciou mais uma edição de sua campanha Eu ajudo a mudar!. A iniciativa tem o objetivo de angariar recursos para a manutenção dos programas socioeducacionais realizados pela Instituição e alertar a sociedade para o combate intensivo e eficaz ao Aedes aegypti, transmissor do zika vírus e vetor da dengue e da febre chikungunya.

Em 2016, a LBV prestou, mais 13.026.136 atendimentos e benefícios oferecidos à população de baixa renda em todo o Brasil. Milhares de pessoas receberam educação, cultura, alimentação e apoio nas áreas de saúde, segurança e trabalho, sempre com o diferencial da Espiritualidade Ecumênica, permeando toda atividade que a Instituição empreende.

Com o imprescindível apoio de seus colaboradores, a LBV trabalha há mais de 67 anos para ajudar na transformação do Brasil. Diariamente, ampara crianças, adolescentes, jovens, adultos, gestantes e idosos em situação de vulnerabilidade social, por meio de suas 81 unidades de atendimento, compostas por lares para idosos, Centros Comunitários de Assistência Social e escolas. Desta maneira, fornece aos atendidos condições e informações a fim de que possam buscar os próprios direitos e, ainda, colaborar para a construção de uma sociedade melhor

Para dar continuidade ao amplo trabalho que realiza na melhoria da qualidade de vida de milhares de pessoas e famílias em risco social, oferecendo educação, cultura, saúde, alimentação, oportunidades, cidadania, dignidade, confiança no futuro e bem-estar, a Legião da Boa Vontade conta com a ajuda de todos.

As doações podem ser feitas no site www.lbv.org/doe ou nas unidades de atendimento da LBV (os endereços podem ser consultados na página da Instituição). Acesse os perfis da LBV nas redes sociais: Facebook (LBVBrasil), YouTube (LBVBrasil), Twitter (@LBVBrasil) e Instagram (@LBVBrasil).