fbpx

Roberto Carlos emociona Vitória da Conquista

Neste sábado, 27, o Estádio Lomanto Junior, palco de tantas emoções do esporte, deixou de lado sua vocação e serviu de palco de gala para uma apresentação inesquecível do Rei Roberto Carlos: Hajam Emoções!

Primeiro, porque o show de Roberto Carlos é completo em todos os seus detalhes. Segundo, a orquestra que o acompanha sob a batuta do Maestro Eduardo Lages, a própria imagem do rei e a plateia extremamente elegante muito bem vestida, a organização de todo o evento e sua pontualidade, enfim, riqueza em todos os detalhes.

Vitória da Conquista jamais poderá ver um show tão emocionante, e que fica registrado definitivamente na memória de todos os mais de 15 mil presentes. Com tanta gente fica impossível registrar as presenças, sem correr o risco de omitir nomes importantes de nossa sociedade.

A cidade viveu um fim de semana impar em sua história. Caravanas de várias partes do estado. Milhares de visitantes que movimentaram hotéis, rodoviárias, bares, restaurantes, taxistas, salões de beleza, lojas, boutiques enfim, o comércio de um modo em geral.

Afinal quem assina a super produção do espetáculo tem lastro em mega eventos: iContest e Tv Sudoeste. Apoio da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista.