fbpx

“Uma boa oposição, faz um bom governo”, afirma Valdemir Dias

 

ASCOM CÂMARA

Valdemir Dias (PT)

Durante seu pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira, 3, o vereador Valdemir Dias (PT) reforçou o posicionamento da bancada de oposição de fazer um trabalho com responsabilidade. O vereador, em relação ao governo municipal, afirmou também que “estar atrás do microfone é fácil, difícil é governar uma cidade”.

Valdemir reconheceu que é difícil administrar um município do tamanho de Vitória da Conquista. Mas que “estar atrás do microfone é fácil, difícil é governar uma cidade”. O vereador afirmou que não está criticando, apenas apontando que é “uma coisa é falar e outra é fazer”. Outra situação citada foi o fato do governo ter anunciado que apenas 12 secretarias serem suficientes para gerir a cidade e hoje já estar com todas.

O vereador lamentou a Câmara ter recusado o pedido de uso da tribuna livre o jovem Esdra Tenório para falar sobre um possível nepotismo na prefeitura. Valdemir acredita que a Câmara é do povo, e não pode ser privado o direito de fala dos cidadãos.

Em relação ao trabalho da oposição, o parlamentar afirmou que irão continuar fazendo o seu trabalho com responsabilidade e que “uma boa oposição, faz um bom governo”, e política é construída assim. Para exemplificar o fato da política e governos serem cíclicos citou as 11 quadras poliesportivas entregues recentemente em Vitória da Conquista, frutos da gestão anterior, e entregue pela atual.