fbpx

Vereador Rodrigo Moreira parabeniza Câmara

 

Texto e foto: Ascom Câmara

Rodrigo Moreira (PSD)

O vereador Rodrigo Moreira (PSD) parabenizou a Casa pela condução justa da sessão que discutiu as reivindicações dos servidores municipais. Durante a sessão servidores da Prefeitura Municipal lotaram a plenária e dependências da Câmara para reivindicar reajuste salarial. Os servidores vêm articulando uma agenda de mobilizações diante da proposta de reajuste zero da gestão do prefeito Herzem Gusmão.

Em sua fala, Rodrigo afirmou que é sensível à causa das pessoas que trabalham no município, sobretudo os professores. Ele ressaltou que os servidores públicos são responsáveis por serviços essenciais. Rodrigo advertiu que é preciso calma e equilíbrio na condução das negociações. “Eu sou da Bancada de Oposição, mas eu creio que a conciliação e o diálogo são as melhores respostas para qualquer tipo de imbróglio”, detalhou.

Sobre a reunião de hoje, entre Prefeitura e sindicatos, Moreira afirmou que é preciso abrir o coração, sem mágoa, para se chegar num consenso. Ele lembrou que o impasse prejudica a todo.