fbpx

Vitória da Conquista recebe eventos de Saúde e Bem-Estar

Os interessados podem se inscrever gratuitamente para os encontros com especialistas que acontecem hoje, quinta-feira, 11, e amanhã, 12 de maio na Casa Rafiki e no auditório do Sebrae, respectivamente

O Sebrae em Vitória da Conquista realiza um encontro gratuito para empreendedores do segmento de Saúde e Bem-Estar na próxima quinta-feira, 11, às 19h, na Casa Rafiki. O evento faz parte do Programa Sebrae Conecta – Encontro com o Especialista e pretende mobilizar o público com temas da área. Mais informações podem ser obtidas no Sebrae em Vitória da Conquista, que fica na Rua Coronel Gugé, 221,Centro, ou pelo telefone (77) 3424-1600.
A apresentação será do médico, pós-graduado em Administração Hospitalar e em Gerência Hospitalar e um dos fundadores da Organização Nacional de Acreditação (ONA), Péricles Crus. Na sexta-feira, dia 12, os empresários poderão participar gratuitamente da palestra “Humanização no Atendimento em Saúde”, também às 19h, no Auditório do Sebrae na cidade.
A técnica do Sebrae, Juliana Mangabeira, explica que a atuação do Sebrae Bahia no segmento de Serviços de Saúde e Bem-Estar ocorre através do Atendimento Setorial voltado para clínicas médicas, odontológicas, fisioterápicas, laboratórios de análises clínicas e academias. “O objetivo é orientar os empreendimentos com foco nos principais aspectos do segmento: gestão qualificada, atendimento humanizado e exigências legais”, explica Juliana.
Programação Sebrae Conecta – Saúde e Bem-Estar

Encontro com o Especialista Acreditação em Saúde e Segurança do Paciente
Especialista: Dr. Péricles Cruz
Local: Casa Rafiki
Data: 11.05 (quinta-feira)
Horário: 19h
Palestra Humanização no Atendimento em Saúde
Facilitadora: Cleisse Melo
Local: Auditório do Sebrae
Data: 12.05 (sexta-feira)
Horário: 19h