Azul aumenta voos entre Vitória da Conquista e Salvador

A partir de setembro, companhia ofertará dois voos diários entre as cidades 

A Azul passará a operar dois voos diários entre Vitória da Conquista e Salvador a partir do dia 4 de setembro. A nova frequência trará opções de voos no início da manhã e fim da noite, possibilitando que Clientes de Salvador possam ir e voltar de Vitória da Conquista no mesmo dia. Atualmente, a Azul opera um voo diário entre as cidades, partindo de Vitória da Conquista no fim da manhã e retornando no fim da tarde. Os novos voos já estão disponíveis para compra em todos os canais de atendimento ao Cliente da Azul.

Em Salvador, os Clientes terão opções de conexão para diversos destinos atendidos pela Azul. Além disso, Vitória da Conquista também conta com um voo diário para Belo Horizonte, segundo maior hub (centro de conexões) da Azul, de onde partem voos para mais de 40 destinos.

Confira como ficará a malha aérea a partir de setembro (novos voos em negrito):

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Salvador

7:35

Vitória da Conquista

08:45

Exceto aos domingos

Salvador

16:35

Vitória da Conquista

17:45

Exceto aos sábados

Vitória da Conquista

11:20

Salvador

12:25

Exceto aos domingos

Vitória da Conquista

21:35

Salvador

22:40

Exceto aos sábados

Azul na Bahia – O Estado recebe importantes investimentos e atenção especial da Azul. A companhia conta, na Bahia, com o maior número de bases servidas dentro de um mesmo estado – são dez: Salvador, Porto Seguro, Ilhéus, Vitória da Conquista, Paulo Afonso, Valença, Teixeira de Freitas, Feira de Santana, Barreiras e Lençóis. Ao todo, no Estado, a companhia chega a mais de 30 decolagens diárias.

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 123 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 784 voos diários e mais de 100 destinos servidos. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea mais pontual da América do Sul pela Official Airline Guide (OAG) e terceira melhor empresa aérea do mundo pela TripAdvisor em 2017. Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor liderança regional em 2016 pela Flight Airline Business, como parte de seus Airline Strategy Awards.

Saiba mais em www.voeazul.com.br/ri