fbpx

Gilmar destaca presença da Prefeitura no São João dos distritos

 

ASCOM CÂMARA

Gilmar Ferraz (PMDB)

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 28, o vereador Gilmar Ferraz (PMDB) destacou a presença da Prefeitura Municipal nos festejos de São João também nos distritos do município. “Quero parabenizar a toda a organização do São João. Agradecer à Prefeitura Municipal por ter acolhido a nossa indicação de fazer o São João dos distritos ao invés de investir nos artistas a preço de ouro”, parabenizou o parlamentar.

Disse que a cidade realmente está com muitos buracos, mas garantiu que a Emurc realizará a operação tapa buracos. “Nós estamos recebendo agora muito asfalto. O prefeito já determinou à Emurc que tome todas as providências”, contou ele.

Ele apontou também que no próximo dia 3 de julho serão iniciadas as obras de revitalização do centro comercial da cidade, assim como as obras do terminal da Lauro de Freitas, garantindo melhor qualidade estrutural para a população de Vitória da Conquista. “[O Centro Comercial] estará muito bem revitalizado e acreditamos que será uma das cidades mais bonitas do interior do estado”, previu Ferraz.

Sessão Itinerante no Batuque – Gilmar agradeceu aos colegas parlamentares pela ampla participação no distrito de São João da Vitória, o Batuque. Ele destacou que os vereadores atuam por todo o município, nas zonas rural e urbana.