fbpx

Gilmar Ferraz: Câmara pauta por austeridade

 

Gilmar: “a Câmara Municipal está trabalhando suas questões administrativas e financeiras se pautando pela austeridade e pelo cuidado com o dinheiro público”

ASCOM CÂMARA

Gilmar Ferraz (PMDB)

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 2, o vereador Gilmar Ferraz (PMDB) defendeu o aumento da verba de gabinete dos vereadores que está tramitando na Casa. O parlamentar explicou que o aumento é para que seja dado reajuste aos assessores dos edis e não nos salários dos parlamentares. “O que se diz sobre uma resolução é para reajustar os salários dos assessores do vereador”, explicou ele.

Gilmar disse que a Câmara Municipal está trabalhando suas questões administrativas e financeiras se pautando pela austeridade e pelo cuidado com o dinheiro público. “O povo de Conquista não é bobo, é um povo politizado que conhece a atuação dos parlamentares”, disse o vereador.

Segundo Gilmar, quem está recebendo aumento é o servidor da Câmara, cujo reajuste foi aprovado na sessão desta sexta em 8%, além de um reajuste de 40% no vale alimentação. Para Ferraz, o reajuste nos salários dos servidores é justíssimo. “O que está sendo tramitado nessa Casa é o reajuste justíssimo do servidor”, concluiu ele.