fbpx

Jorge Bezerra dispara: “Não fui eleito pelo prefeito!”

 “Não fui eleito pelo prefeito, fui eleito pelo povo de Vitória da Conquista”, diz Jorge Bezerra

ASCOM CÂMARA

Jorge Bezerra (SD)

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista  nesta quarta-feira, 7, o vereador Jorge Bezerra (SD) disse que apoia os servidores municipais e destacou que ele não é um vereador do prefeito, mas um vereador eleito pelo povo. “Eu não fui eleito pelo prefeito Herzem Gusmão, eu fui eleito pelo povo de Vitória da Conquista”, disse o vereador da Bancada de Situação.

Ele fez questão de a sua postura na Câmara está pautada na defesa da população conquistense, e garantiu que não votará em projeto que prejudique o servidor público. “Aquilo que for bom para Vitória da Conquista esse vereador vota a favor, aquilo que for contra esse vereador vota contra”, esclareceu Bezerra.

Jorge Bezerra apontou que é importante que aconteça uma conversa séria com o prefeito Herzem Gusmão Pereira. “Se preciso, dura”, adicionou o parlamentar destacando que o impasse na negociação com os servidores municipais prejudica a todo o município. “Estão prejudicados também os pais, as crianças que não estão estudando, as pessoas que utilizam as unidades de saúde”, disse o parlamentar, que apontou ainda que “[os servidores] estão fazendo o seu papel participando de uma greve que é de direito, reivindicando os seus direitos”.