fbpx

Osmário destaca atuação do Governo Herzem em Inhobim e Veredinha

ASCOM CÂMARA

Osmário Lacerda (PMDB)

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, nesta quarta-feira, 28, o vereador Osmário Lacerda (PMDB) destacou que a região de Inhobim e Veredinha tem recebido atenção do Governo Herzem, que segundo ele já realizou uma série de intervenções na região.

Entre as intervenções Osmário citou a extinção do lixão de Inhobim, iluminação da entrada de Inhobim, limpeza do distrito de Inhobim, manutenção da estrada de Inhobim a Matinha e iluminação de toda a região. “Quero parabenizar a Secretaria de Serviços Públicos que está fazendo um excelente trabalho em nossa região. Não está deixando um poste sem colocar um braço”, destacou Osmário.

Pediu que as pessoas saibam ponderar entre as críticas e elogios ao Governo. “Critique, mas também elogie porque o nosso prefeito merece”, pediu o parlamentar.

Ele registrou que a quadra de Inhobim já é alvo de ações conjuntas do seu mandato e do vereador Professor Cori (PT) e disse também saber da necessidade da Casa do Estudante, mas ponderou que essa é uma demanda antiga que o prefeito não pode atender em apenas 6 meses. “O governo está começando agora”, considerou o parlamentar.