fbpx

Professor Cori destaca necessidade de choque de gestão

ASCOM CÂMARA

Professor Cori (PT)

Durante a sessão itinerante da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) em Bate Pé, na noite desta quarta-feira, 31, o vereador Professor Cori (PT) destacou a necessidade de um choque de gestão no distrito de Bate Pé, uma vez que os moradores apresentaram uma série de demandas, inclusive a falta de médicos no posto de saúde.

Cori disse ainda que é necessário que o colégio estadual para atender aos estudantes de ensino médio da região, sejam atendidos em Bate Pé, numa estrutura própria e não como acontece atualmente com os estudantes utilizando a estrutura da escola municipal.

O parlamentar pediu que o atual governo passe a olhar pra frente e desprenda o seu olhar do passado. “Quem perde tempo olhando para o retrovisor não consegue olhar pra frente”, alertou Professor Cori.

Antes de finalizar o seu pronunciamento, o vereador cobrou que as demandas dos servidores públicos municipais de Vitória da Conquista, que estão paralisados e protagonizando uma das maiores greves da história do município, sejam atendidas pela Prefeitura pois a cobrança não é por mordomias e sim por direitos.