fbpx

Processo Seletivo Simplificado 2017.2 – Vagas Remanescentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, Campus de Vitória da Conquista torna público Edital que abre  inscrições, no período de 31 de julho a 11 de agosto de 2017, para o Processo Seletivo Simplificado – 2017.2 do Curso de Eletrônica na Modalidade Subsequente e do Curso de Informática na Modalidade Subsequente no Campus Vitória da Conquista.

O Processo Seletivo Simplificado 2017.2 do Curso da Educação Profissional Técnica na modalidade Subsequente destina-se aos candidatos que concluíram o Ensino Médio até a data prevista para a matrícula no IFBA. Para efetuar a inscrição, o candidato deve, exclusivamente, fazê-la presencialmente, no período que vai de 31 de julho a 11 de agosto de 2017 , das 8h às 18h no Setor de Protocolo do IFBA – Campus Vitória da Conquista, situado à Av. Amazonas, 3150, Bairro Zabelê. Vitória da Conquista – BA.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em única etapa que consistirá na realização de 01 prova de redação dissertativa argumentativa, a ser aplicada no dia 27 de agosto de 2017, das 8h às 12h, no IFBA – Campus Vitória da Conquista.  As convocações para matrículas dos candidatos classificados serão publicadas no endereço http://portal.ifba.edu.br/conquista

Acesse aqui o Edital e o Requerimento de Inscrição