fbpx

Seminário gratuito apresenta linhas de crédito do BNDES

Voltado para empresários de pequenos negócios, o evento é gratuito e pretende mostrar alternativas de acesso a crédito com menores taxas de juros

Com o objetivo de disseminar linhas de crédito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) específicas para as Micro e Pequenas Empresas (MPE) e oportunizar aos participantes uma conversa sobre suas demandas com outros bancos, acontece nos dias 18 e 19 de julho, das 19h às 22h, respectivamente em Jequié e Vitória da Conquista, o Seminário de Crédito.

Os eventos são gratuitos e os interessados podem se inscrever nos pontos de atendimento do Sebrae nos municípios. Mais informações pelos telefones (73) 3525-3552, Sebrae Jequié, e (77) 2424-1600, Sebrae Vitória da Conquista. Em Jequié, o Seminário será realizado no Auditório da Associação Comercial e Industrial do município e, em Vitória da Conquista, na Casa Rafiki.

O técnico do Sebrae da Unidade de Acesso a Crédito e Serviços Financeiros, Marcelo Andrade, explica que o evento é uma oportunidade para disseminar uma alternativa de acesso a linha de crédito com juros mais baixos do que os praticados no mercado, através de uma apresentação didática, realizada pela própria equipe do BNDES.

O seminário é uma ação articulada através da Unidade de Gestão de Produtos e Unidades Regionais do Sebrae com o BNDES, que conta também com a participação da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Desenbahia e Banco do Nordeste. Fonte: Agencia Sebrae de Noticias.