fbpx

Câmara comemora Dia do Administrador com Audiência Pública

Nesta terça-feira, 5 de setembro, às 19h, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista realiza Audiência Pública para comemorar o Dia Nacional do Administrador. A audiência foi solicitada pelos vereadores Fernando Jacaré (PT) e Valdemir Dias (PT), e acontece no plenário Carmem Lúcia, na Câmara de Vereadores.

O dia do Administrador foi instituído pela Resolução CFA nº 65/68, de 09/12/1968. Esta data é dedicada a homenagear o administrador, profissional responsável por gerenciar uma organização, e que pode atuar em diferentes áreas.

A CMVC acredita que a figura do administrador é importante em todas as organizações, sejam elas públicas, lucrativas ou não. Por isso, convida a população a prestigiar estes profissionais nesta data.

SESSÃO ITINERANTE EM JOSÉ GONÇALVES NESTA QUARTA-FEIRA

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista promove, nesta quarta-feira, 6, às 19h, Sessão Itinerante no distrito de José Gonçalves, no Centro Educacional Moisés Meira. As sessões itinerantes são uma forma de incluir e aproximar a população da zona rural do Legislativo Municipal, através da ampliação dos debates sobre assuntos de interesse da comunidade.

Na ocasião, os moradores terão a oportunidade de utilizar o espaço da Tribuna Livre para cobrar as principais demandas da região, e também para falar sobre a atuação do Poder Público na região.

Essa será a quarta Sessão Itinerante da Câmara Municipal, que neste ano já esteve em Iguá, Bate Pé e Batuque. Até o mês de novembro realizará sessões em pelo menos outras duas localidades da zona rural.