fbpx

“Sine Dia”: adiados os resultados dos concursos da PM

Foto: Mila Cordeiro/ AGECOM

  

Os cerca de 150 mil inscritos concurso da Polícia Militar da Bahia e do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia estavam na expectativa para que o resultado do processo seletivo fosse divulgado na última sexta-feira, 22. Contudo, segundo a Secretaria da Administração do Estado (SAEB) o resultado do certame não tem prazo para que ele seja divulgado aos candidatos. Esse é o segundo adiamento da data de publicação dos aprovados. A primeira data, de acordo com o edital, era 15 de setembro.

O adiamento do resultado, de acordo com a secretaria do governo estadual, ocorreu ‘em função de questões técnicas, tamanha a complexidade e abrangência do certame’.  São 2 mil vagas para a PM e mais 750 para o Corpo de Bombeiros. “O resultado da primeira e segunda etapa do concurso será divulgado oportunamente”, afirmou a Saeb, em nota, sem informar a data exata da divulgação.

“A Saeb vai preencher todas as vagas do concurso da Polícia Militar da Bahia e do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, reforçando significadamente a área de segurança pública”, completou a Saeb, em nota.