fbpx

Curso de Sistemas Agroflorestais ensina produzir sem insumos químicos

 

 

Que tal aprender como plantar a sua própria floresta de alimentos saudáveis, no campo ou na cidade, e ainda criar abelhas sem ferrão de forma eficiente e otimizada?

O Nupebem – Núcleo de Permacultura do Bem, convida os interessados em aprender ou saber mais sobre a produção de alimentos livres de insumos químicos no Curso de Sistemas Agroflorestais, que acontece em Vitória da Conquista entre os dias 27 e 29 de Outubro, com uma das maiores referências em agricultura sintrópica do Brasil, o brasileiro NAMASTÊ MESSERSCHMIDT!

O Namastê trabalha com agrofloresta desde os 16 anos, é consultor e técnico em sistemas agroflorestais na Oca Brasil e foi instrutor em mais de 20 cursos com ERNEST GÖTSCH, além de possuir grande experiência em coleta de sementes!

BÔNUS ESPECIAL – Além dos conhecimentos teóricos e práticos a serem compartilhados no curso de Sistemas Agroflorestais, os 30 participantes do curso receberão como  bônus uma oficina sobre a CRIAÇÃO DE ABELHAS NATIVAS SEM FERRÃO. As abelhas podem auxiliar tanto como fonte de renda, quanto no favorecimento dos sistemas agroflorestais e da biodiversidade local.

Saiba mais e garanta sua inscrição no site: www.nupebem.org, ou pelo telefone/whatsapp: (77) 9 9142 -1427.​