fbpx

Conquista Burguer Fest: 1º Festival de Hambúrguer Artesanal da cidade

 

 

Vitória da Conquista irá receber o seu primeiro Festival de Hambúrguer Artesanal. O Conquista  Burguer Fest 2017 vem com a proposta de reunir as melhores hamburguerias e food trucks da região, oferecendo uma grande variedade de tipos e sabores de hambúrgueres.

O evento acontece na Praça da Normal, nos próximos sábado e domingo, dias 11 e 12 de novembro, e é parte das comemorações dos 177 anos da cidade. Além disso, durante os dois dias de festival, a população também irá desfrutar de uma série de atividades de cultura e lazer. Apresentações musicais, brinquedos infláveis para crianças, cerveja artesanal e opções de doces gourmet também fazem parte das atrações. A entrada é gratuita.

 

Projeto Nossa Praça – O Conquista Burguer Fest 2017 é a primeira realização do projeto Nossa Praça, uma iniciativa da Amais Comunicação e Promoção. A ação visa trazer oportunidades de ocupação dos espaços públicos, com interação social e desenvolvimento econômico. A ideia é levar feiras e pequenos eventos a diferentes locais da cidade, disponibilizando lazer gratuito à população e chances de negócios aos pequenos produtores.