Workshop Conecta de Moda: nesta quarta, 29 em Vitória da Conquista

Com inscrições gratuitas, último evento para o segmento de moda acontece nesta quarta-feira (29)

 

Nesta quarta-feira, dia 29 de novembro, Vitória da Conquista recebe o último workshop voltado para empresários do segmento de Moda. Com o objetivo de analisar o cenário têxtil e as tendências de gestão para o setor, o evento acontece na Casa Rafiki, das 18h30 às 22h30. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Loja Virtual do Sebrae Bahia. As vagas são limitadas.

O evento será conduzido pela palestrante Karen Rochlin. Com mais de 20 anos de experiência no varejo e em produção de moda, Karen traduz movimentos e tendências de comportamento e consumo em estratégias criativas para empresas como Rio Design Leblon e Barra, Village Mall, Ancar, Sebrae, Senai, COI, COB, entre outras.

A proposta é que o evento seja um ambiente favorável para contatos e identificação de novas oportunidades de negócios. O técnico do Sebrae Bruno Cruz explica que o setor de confecção brasileiro se destaca no cenário mundial por seu profissionalismo, criatividade, tecnologia e por suas dimensões. “O Brasil possui a quinta maior indústria têxtil do mundo, e a quarta maior em confecção. O nosso estado possui aproximadamente 3 mil indústrias deste segmento, principalmente empresas de pequeno porte”, finaliza.

O evento será dividido em duas etapas. Na primeira, serão apresentados cenários e tendências de comportamento na indústria e no varejo. O foco deste momento é verificar como o consumidor pode ser impactado com boas práticas de gestão. Já na segunda etapa, serão trabalhados estudos de caso e apresentadas práticas e ferramentas para potencializar estratégias inovadoras.